CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Imigrante tentou entrar ilegalmente nos Estados Unidos fantasiado de banco de automóvel

Publicado em

A imagem registra o mexicano Enrique Aguilar Canchola, então com 42 anos, em 7 de junho de 2001, escondido no interior do assento de uma van.
Imagem referente a Imigrante tentou entrar ilegalmente nos Estados Unidos fantasiado de banco de automóvel
Foto: Reprodução/CGN

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Com a imigração ganhando destaque nas primárias do Partido Republicano, o Serviço de Imigração e Naturalização dos Estados Unidos compartilhou uma foto antiga mostrando um imigrante ilegal tentando entrar no país de maneira incomum.

A imagem registra o mexicano Enrique Aguilar Canchola, então com 42 anos, em 7 de junho de 2001, escondido no interior do assento de uma van.

O disfarce foi descoberto por agentes de imigração na entrada de San Ysidro, na fronteira entre San Diego (EUA) e Tijuana (México).

Com informações do Portal do Zacarias

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas