CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Vítima de violência doméstica pede socorro: "vai acabar em tragédia"

Publicado em

A mulher convive com agressões do ex-companheiro e já procurou a Delegacia para registrar boletins de ocorrência contra ele.
Vítima de violência doméstica pede socorro: “vai acabar em tragédia”

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Uma internauta procurou a CGN para pedir por socorro. Segundo o relato, ela vem sendo vítima de violência doméstica há cerca de quatro meses.

A mulher convive com agressões do ex-companheiro e já procurou a Delegacia para registrar boletins de ocorrência contra ele.

A vítima está preocupada com a situação e com medo, pois até o momento nenhuma ordem de prisão foi expedida contra o agressor e ela segue sendo ameaçada, além de temer pela segurança dos filhos:

Tinha um pedido para ele usar tornozeleira eletrônica por três meses. Nesses três meses, ele descumpriu mais de seis vezes [a medida protetiva]. Ontem mandaram tirar a tornozeleira dele e daí a noite, ele veio duas vezes no meu serviço me perseguir e tentar me matar. Eu peço por favor, pelo amor de Deus, uma medida drástica contra ele, porque senão vai acabar em tragédia.

Vítima

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas