Panela esquecida no fogão gera princípio de incêndio em residência
Publicado em

Por Paulo Eduardo
Atualizado em
Um princípio de incêndio foi registrado na cozinha de uma residência localizada na Rua Aldo Macachini, no Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo, em Apucarana (PR), no início da tarde deste domingo (17).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e deslocou duas viaturas para o local. Uma testemunha relatou ao TNOnline que o princípio de incêndio se deu devido aos moradores terem esquecido uma panela ligada no fogão enquanto preparavam o almoço.
Ao perceberem as chamas e a fumaça na cozinha, os moradores acionaram os bombeiros. Enquanto aguardavam a chegada da guarnição, um morador foi até um mercado que fica na vizinhança e pegou um extintor emprestado, conseguindo conter o fogo na cozinha.
Os bombeiros chegaram e realizaram os procedimentos necessários para que a casa permanecesse em segurança, realizando também o serviço de rescaldo. Nenhuma pessoa ficou ferida.
Fonte: TN Online