CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Feira do Teatro tem cheirinho de pastel, arte na calçada e aquele rolê que agrada até quem só saiu de casa para “tomar um cafezinho”

Publicado em

Mas não é só de comprinhas que vive o evento.
Feira do Teatro tem cheirinho de pastel, arte na calçada e aquele rolê que agrada até quem só saiu de casa para “tomar um cafezinho”

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Já virou tradição: mais de 60 barracas tomam conta da Rua Duque de Caxias, trazendo de tudo um pouco — de decoração charmosa para a sala até aquela moda sustentável que faz bem para o guarda-roupa e para a consciência. Quem passa por lá dificilmente resiste a levar um “souvenir cascavelense” pra casa.

Mas não é só de comprinhas que vive o evento. A praça de alimentação é praticamente uma armadilha para os sentidos: cheiros irresistíveis, sabores que vão do lanche raiz até a sobremesa gourmet e a certeza de que a dieta pode esperar até segunda-feira.

A feira começou cedo, às 8h, bem no coração do Centro, na esquina da Duque com a Santa Catarina. Mais do que comércio, a Feira é um encontro de famílias, amigos e curiosos que encontram no mesmo espaço lazer, cultura e boas risadas. Afinal, domingo em Cascavel sem Feira do Teatro é como pastel sem caldo de cana: simplesmente não combina!

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas