CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em festa clandestina, grupo faz ‘dancinha da morte’ e caso é investigado pela Polícia

Em festa clandestina, grupo faz ‘dancinha da morte’ e caso é investigado pela Polícia

Entre os participantes estaria um vereador que foi intimado......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade

A Polícia Civil investiga a realização de uma festa clandestina em Imbituva, município na região dos Campos Gerais. A festa teria contado a presença de um vereador e teria sido realizada em uma chácara durante o final de semana. Um vídeo compartilhado nas redes sociais flagra os integrantes da festa zombando e fazendo a ‘dança do caixão’. 

Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, as investigações foram iniciadas na última segunda-feira (21). “Esse vídeo circulou nas redes sociais, eu mesmo recebi. Iniciamos um procedimento para saber o que de fato aconteceu na chácara em questão”, conta o delegado. Segundo Luiz Gustavo, os procedimentos seguem sendo realizados e algumas pessoas já foram ouvidas.

A Polícia Civil apurou que um vereador teria participado da festa clandestina e, inclusive, aparece no vídeo divulgado nas redes sociais – o parlamentar será intimado para ser ouvido pelas autoridades. Timossi contou ainda que a chácara onde a festa teria acontecido já havia sido multada por crime ambiental, além de ter sido notificada pela realização de outras festas clandestinas no período de pandemia.

O texto e vídeo são do A Rede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN