Policiais são acionados em suposto achado de cadáver, mas encontram boneca inflável “muito usada”
Publicado em

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Uma ocorrência inusitada mobilizou a Polícia Civil até às margens do rio Lira, perto da ponte da BR-163, onde segundo uma denuncia anónima haveria o corpo de uma mulher enterrado em uma cova rasa. O caso foi registrado na quinta-feira (14), em Sorriso/MT.
Ao chegar ao local indicado, os policiais iniciaram as buscas e, para surpresa de todos, descobriram que o “corpo” se tratava, na verdade, de uma boneca inflável. Segundo um dos policiais que participou da ocorrência, tratava-se de um “corpo… inflável e muito usado”.
Apesar de o caso não envolver um crime contra a vida, a denúncia foi tratada com seriedade pela polícia, já que a informação inicial indicava a possibilidade de um homicídio. O objeto foi retirado do local e a ocorrência registrada como achado de objeto.
Ainda não se sabe quem enterrou a boneca nem o motivo.
Fonte: TMTD Com JK Notícias