
Sexta-feira sangrenta: Imagens mostram situação que ficou casa de crime brutal em Cascavel
As imagens mostram as manchas de sangue nas paredes e no chão da residência. O crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (15). Um rapaz de...
Publicado em
Por Allan Machado

A CGN teve acesso a imagens da parte interna da casa onde ocorreu um crime brutal nesta sexta-feira (15) no Bairro Cascavel Velho.
As imagens mostram as manchas de sangue nas paredes e no chão da residência. O crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (15). Um rapaz de 19 anos é acusado de matar a sobrinha de 14 anos e de deixar a irmã dele, mulher de 30 anos em estado grave. Ambas foram esfaqueadas pelo homem.
O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O corpo da sobrinha foi levado ao IML para exames de necropsia. A irmã do acusado encaminhada às pressas para o HU.
A Polícia Civil afirmou que no interrogatório, o suspeito afirmou que teria ido até a casa de sua irmã, após ouvir uma briga entre ela e a filha, e que ao chegar no local, teria sido ameaçado com uma faca.
Ele alegou que, na oportunidade, agiu em legítima defesa, tomando a faca da mão de sua irmã, vindo a desferir golpes na sobrinha adolescente, após esta ter tentado intervir no momento.
Porém, a versão trazida pelo suspeito não se sustenta, pois, conforme as diligências iniciais, a adolescente foi encontrada deitada em uma cama, sem indícios aparentes de luta corporal. O homem fica agora à disposição do poder Judiciário.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou