
Jovem flagrado se masturbando e filmando mulheres no lago é punido
Na ação ele disse que foi um ato impensado......
Publicado em
Por Mariana Lioto

Teve desfecho esta semana um processo no qual um jovem foi detido depois de ser flagrado se masturbando no lago municipal. O caso ocorreu em maio do ano passado depois que uma mulher percebeu que o jovem estava com o celular, praticando o ato obsceno e filmando as mulheres que passavam.
Um Guarda Patrimonial foi chamado e o rapaz encaminhado à delegacia.
No processo o rapaz de 20 anos contratou um advogado e confessou o ato. Ele disse que foi um uma infantilidade e um ato impensado, que não quis ofender moralmente a vítima. Segundo ele houve coincidência da mulher passar no momento pelo local.
De início ele ofereceu proposta de pagar uma cesta básica de R$ 500 e buscar acompanhamento psicológico, proposta que foi rejeitada pela vítima.
Como a pena máxima para o crime é de 1 ano, o Ministério Público ofereceu proposta de substituir a pena pelo pagamento de R$ 1.039. O valor foi parcelado e já quitado, dando por encerrada a punição do rapaz.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou