
Abalada, mãe conta como ficou sabendo que o filho foi atropelado; Criança sofreu TCE e foi levada ao HUOP
Conforme a mulher, seu filho estava retornando da escola, quando foi atropelado por um veículo Palio na Rua Rio Araguaia. O condutor não parou para prestar...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

A reportagem da CGN conversou com Valquíria de Souza, mãe do menino de 13 anos que foi atropelado e ficou em estado grave na noite desta quinta-feira (14) no Bairro Brasmadeira, em Cascavel.
Conforme a mulher, seu filho estava retornando da escola, quando foi atropelado por um veículo Palio na Rua Rio Araguaia. O condutor não parou para prestar socorro à vítima.
Abalada, a mãe contou que recebeu uma ligação informando que seu filho havia sido atropelado. Como mora perto do local, rapidamente chegou ao endereço e se deparou com o garoto na ambulância.
Os socorristas e médico do Siate atenderam o menino, que foi entubado no interior da ambulância e encaminhado às pressas ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Ele sofreu um TCE e outras lesões pelo corpo.
As equipes de segurança pública fazem buscas para localizar o automóvel, bem como a pessoa que estava dirigindo o veículo.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou




