
Idoso de 81 anos é preso em flagrante por suspeita de zoofilia contra cachorra
Testemunhas relataram que o idoso circulava pela região com o animal desde as primeiras horas do dia. Já no período da tarde, ele foi visto em...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Um homem de 81 anos foi preso em flagrante, suspeito de cometer ato de zoofilia contra uma cadela em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.
Testemunhas relataram que o idoso circulava pela região com o animal desde as primeiras horas do dia. Já no período da tarde, ele foi visto em frente a uma residência, com as calças abaixadas, em posição sugestiva de ato sexual com a cadela.
Mesmo diante do flagrante, o suspeito negou as acusações. No entanto, o animal apresentava ferimentos visíveis na região genital, fato que motivou a intervenção imediata das autoridades.
A cadela foi resgatada por uma ONG de proteção animal, que prestou atendimento inicial. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Ele foi autuado por maus-tratos a animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais, cuja pena varia de 2 a 5 anos de prisão, além de multa e proibição de guarda de animais.
Com informações do Portal Guarani
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou