
Polícia Civil prende homem que tentou roubar caminhonete de casal
O bandido entrou em luta corporal com as vítimas e saiu sem levar o veículo...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu no início da noite desta segunda-feira (20), um homem acusado de tentar assaltar um casal de idosos para levar a caminhonete S-10 das vítimas. O crime ocorreu nas dependências do antigo espaço Unique, próximo ao Paraná Família.
De acordo com as informações, o bandido entrou em luta corporal com as vítimas e saiu sem levar o veículo. A Polícia Civil foi informada de que ele estaria se preparando para embarcar para Curitiba.
Os policiais foram até o terminal rodoviário e o detiveram em flagrante, com dois notebooks e certa quantia em dinheiro. Ele confessou a tentativa de roubo, dizendo que pretendia levar a S-10 para o Paraguai, para trocar o veículo por armas.
Sobre os notebooks, afirmou que era apenas receptador e, portanto, não sabia se os mesmos eram produtos de furto ou roubo. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por tentativa de roubo e receptação.
As informações são do Portal Tá Sabendo.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou