CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil prende homem que tentou roubar caminhonete de casal

Polícia Civil prende homem que tentou roubar caminhonete de casal

O bandido entrou em luta corporal com as vítimas e saiu sem levar o veículo...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil prende homem que tentou roubar caminhonete de casal

A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu no início da noite desta segunda-feira (20), um homem acusado de tentar assaltar um casal de idosos para levar a caminhonete S-10 das vítimas. O crime ocorreu nas dependências do antigo espaço Unique, próximo ao Paraná Família.

De acordo com as informações, o bandido entrou em luta corporal com as vítimas e saiu sem levar o veículo. A Polícia Civil foi informada de que ele estaria se preparando para embarcar para Curitiba.

Os policiais foram até o terminal rodoviário e o detiveram em flagrante, com dois notebooks e certa quantia em dinheiro. Ele confessou a tentativa de roubo, dizendo que pretendia levar a S-10 para o Paraguai, para trocar o veículo por armas.

Sobre os notebooks, afirmou que era apenas receptador e, portanto, não sabia se os mesmos eram produtos de furto ou roubo. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por tentativa de roubo e receptação.

As informações são do Portal Tá Sabendo.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN