Garota de programa é esfaqueada após desacordo comercial no bairro Esmeralda, em Cascavel
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada na tarde desta terça-feira (12) após um desentendimento comercial na Rua Topázio, no bairro Esmeralda, em Cascavel.
De acordo com a Polícia Militar, a briga teria envolvido garotas de programa. A vítima estaria sendo cobrada por outra profissional para utilizar o ponto, mas se recusou a pagar. A discussão evoluiu para agressões físicas e, em seguida, para o ataque com faca.
O Siate foi acionado e socorreu a vítima, que sofreu um corte no dedo anelar e uma contusão na face. Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, mas não informou se a suspeita foi localizada ou presa.