
Felca anda com carro blindado e seguranças após denunciar “adultização”
Durante a conversa, Felca afirmou que já recebeu “muitas ameaças” por tratar de temas sensíveis e, por isso, decidiu se proteger. “Eu realmente mergulhei no lamaçal....
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O youtuber Felca revelou que precisou adotar medidas de segurança após denunciar a exploração da imagem de crianças na internet, com foco nos conteúdos do influenciador Hytalo Santos, abordados no vídeo “Adultização”. Em entrevista ao podcast PodDelas, ele contou que agora circula em carro blindado e com escolta, devido a possíveis ameaças recebidas após expor o que classificou como um “circo macabro”.
Durante a conversa, Felca afirmou que já recebeu “muitas ameaças” por tratar de temas sensíveis e, por isso, decidiu se proteger. “Eu realmente mergulhei no lamaçal. Foi muito aversivo fazer esse vídeo”, comentou sobre a produção, publicada na última quinta-feira (7) e que já soma quase 30 milhões de visualizações no YouTube.
Ao longo de 50 minutos, o criador de conteúdo faz duras críticas a vídeos publicados por Hytalo e outros nomes nas redes sociais, que incluem adolescentes se beijando, participando de festas com consumo de bebidas alcoólicas e dançando de forma sensual. Ele ainda acusou o influenciador e até mães de crianças e adolescentes de lucrar com imagens sexualizadas de menores na internet.
A repercussão foi imediata. Felca recebeu elogios de figuras públicas como Érika Hilton e seu vídeo passou a embasar projetos de lei voltados ao combate da adultização infantil nas plataformas digitais. Até o presidente da Câmara dos Deputados se manifestou, garantindo em publicação nesta segunda-feira (11) que trabalhará para pautar propostas que endureçam as regras contra esse tipo de conteúdo.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou




