Cadáver em decomposição é achado por populares no Rio Miniguacu e investigação é instaurada
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
No final da manhã desta terça-feira (12), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no Rio Miniguacu, em Francisco Beltrão. De acordo com informações, populares avistaram o cadáver boiando nas águas e imediatamente acionaram as forças de segurança.
As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram mobilizadas e compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi retirado do rio e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que deverão indicar a causa da morte.
Até o momento, não há informações se o corpo foi desovado no rio, se uma possível execução ocorreu no local ou se a morte se trata de um acidente. Apenas após a conclusão dos levantamentos periciais será possível apontar detalhes sobre as circunstâncias do óbito.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada. A Polícia Civil trabalha na coleta de informações sobre pessoas desaparecidas na região, o que poderá auxiliar na identificação do corpo.
As investigações seguem sob responsabilidade das autoridades competentes, que aguardam os resultados dos exames do IML para avançar na apuração do caso.