Engavetamento envolvendo três veículos causa danos de grande monta em avenida de Toledo
Publicado em

Por Paulo Eduardo
Atualizado em
Um engavetamento envolvendo três veículos causou transtornos no trânsito no início da tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h20, na Avenida Maripá, região da Vila Operária, em Toledo.
De acordo com informações apuradas no local, o acidente envolveu um Volkswagen Gol, um Ford Fiesta e uma caminhonete Ford Ranger, todos com placas do Mercosul. Os veículos seguiam no sentido ao centro da cidade quando a colisão em sequência ocorreu.
Testemunhas relataram que um automóvel, não identificado, teria freado bruscamente para evitar atropelar um cachorro que atravessava a via. A condutora do Gol, que estava logo atrás, reduziu a velocidade, sendo acompanhada pelo Fiesta que vinha atrás. No entanto, a Ranger, que seguia na sequência, não conseguiu parar a tempo, colidindo na traseira do Fiesta e projetando-o contra o Gol.
Os danos foram de grande monta na parte frontal da caminhonete e de média proporção nos outros dois veículos. Apesar do impacto, não houve registro de feridos.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa