
Scooter fica destruída após colisão com carro no Bairro Coqueiral
Segundo as informações, os veículos seguiam em vias diferentes e bateram no cruzamento. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma pessoa ficou ferida no início da manhã desta segunda-feira (04) após ser vítima de um acidente de trânsito. A colisão entre uma Scooter elétrica e um Polo se deu no cruzamento das Ruas Pernambuco e Flamboyant, no Bairro Coqueiral, em Cascavel.
Segundo as informações, os veículos seguiam em vias diferentes e bateram no cruzamento.
Com o impacto, a vítima que estava na Scooter ficou ferida e precisou do atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros. Rapidamente a ambulância chegou ao endereço e a equipe iniciou o resgate.
O homem estava com algumas contusões e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado ao hospital onde passaria por exames e seria reavaliado.
A scooter ficou com a frente destruída, enquanto o Polo apresentou algumas avarias. A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente e tomar as medidas cabíveis.
O trânsito nas imediações ficou parcialmente obstruído e, em razão da chuva e do horário de pico, os motoristas precisaram reduzir a velocidade ao passarem pelo local.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou