CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Com Cristiano Ronaldo e João Félix, Al-Nassr perde para 15º colocado do Campeonato Português

O time comandado por Jorge Jesus contou com os compatriotas Cristiano Ronaldo e João Félix em campo. O astro de 40 anos atuou no primeiro tempo,...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Nem mesmo a chegada de portugueses de renome para ajudar Cristiano Ronaldo a conquistar um título na Ásia parece ter tornado o Al-Nassr mais competitivo. Em amistoso com portões fechados realizado na cidade portuguesa de Oeiras, em Portugal, neste domingo, a equipe saudita saiu derrotada por 1 a 0 para a Estrela da Amadora.

O time comandado por Jorge Jesus contou com os compatriotas Cristiano Ronaldo e João Félix em campo. O astro de 40 anos atuou no primeiro tempo, mas não conseguiu estufar a rede. Seu companheiro de ataque, contratado recentemente do Chelsea por 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 196 milhões), jogou a partida inteira. Sadio Mané completou o trio ofensivo.

O único gol da partida foi marcado pelo espanhol Alan Godoy, reforço da Estrela da Amadora emprestado pelo Barcelona – atuava no Barcelona B. O time português disputa a divisão principal do Campeonato Português e tenta melhorar sua campanha após terminar a temporada passada na 15ª posição, próxima à zona de rebaixamento.

Apesar da insatisfação pela falta de troféus e do interesse de outros clubes, Cristiano Ronaldo prorrogou seu vínculo com o Al-Nassr, no fim de junho, até 2027. O clube de Riad investiu pesado nos portugueses Jorge Jesus e João Félix a fim de tornar o time mais competitivo na próxima temporada.

Após a pré-temporada na Áustria e em Portugal, o Al-Nassr estreia oficialmente na temporada em 19 de agosto, contra o Al-Ittihad, pela Supercopa da Arábia Saudita.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN