CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Paciente mostra o pênis para dentista durante atendimento em clínica
Reprodução

Paciente mostra o pênis para dentista durante atendimento em clínica

Segundo o relato da profissional e de uma funcionária da clínica, o atendimento começou normalmente. A dentista explicou que, antes do clareamento, seria necessário realizar outro...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Paciente mostra o pênis para dentista durante atendimento em clínica
Reprodução

Uma dentista passou por uma situação de constrangimento e revolta na manhã desta quinta-feira (31), enquanto realizava um atendimento em uma clínica odontológica no Centro de João Pessoa. Um homem, que se identificou apenas com o primeiro nome, procurou o local solicitando um clareamento dental, mas terminou o atendimento expondo suas partes íntimas dentro do consultório.

Segundo o relato da profissional e de uma funcionária da clínica, o atendimento começou normalmente. A dentista explicou que, antes do clareamento, seria necessário realizar outro procedimento odontológico, o que foi aceito pelo paciente. Após a consulta, no entanto, a dentista notou que o homem estava com o órgão genital exposto, sem saber ao certo se ele já se encontrava nessa condição desde o início.

Diante da situação, a dentista acionou discretamente a secretária, que entrou na sala e também presenciou o ato. Ambas formalizaram denúncia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM Norte), sendo acolhidas pela delegada Alessandra Kelly dos Santos.

O suspeito não apresentou nenhum documento de identificação, apenas um nome que pode ser falso, o que dificulta o trabalho da polícia. Entretanto, as câmeras de segurança da clínica registraram com nitidez o rosto do homem e o momento em que ele comete o ato obsceno, imagens que já estão em posse das autoridades.

De forma ainda mais perturbadora, o homem voltou a fazer contato com a clínica no mesmo dia, à noite, desta vez por meio de uma videochamada utilizando o número comercial de atendimento. Ao ser atendido por uma funcionária, ele novamente mostrou suas partes íntimas, fazendo com que a ligação fosse encerrada imediatamente.

O caso foi registrado como importunação sexual, conforme previsto no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro. A Delegacia da Mulher segue investigando e tenta localizar o autor. A Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas ou pessoas que tenham informações sobre o suspeito entrem em contato pelo Disque-Denúncia 197.

Com informações do Portal T5

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN