CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Venezuelana é morta a tiros pelo companheiro em casa; filhas presenciam tragédia
Foto: Repórter MT

Venezuelana é morta a tiros pelo companheiro em casa; filhas presenciam tragédia

De acordo com informações da DHPP, Nerbys e Silas mantinham um relacionamento há quatro meses. Durante esse período, a vítima chegou a solicitar uma medida protetiva...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Venezuelana é morta a tiros pelo companheiro em casa; filhas presenciam tragédia
Foto: Repórter MT

A venezuelana Nerbys Osmary Cabrera Kreizi, de 33 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, na última terça-feira (29). O principal suspeito do crime é seu companheiro, Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, que está foragido. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações da DHPP, Nerbys e Silas mantinham um relacionamento há quatro meses. Durante esse período, a vítima chegou a solicitar uma medida protetiva após ser agredida pelo companheiro. Após o episódio de violência, o casal chegou a romper o relacionamento, mas posteriormente reatou e voltou a morar junto na quitinete onde o crime ocorreu.

No momento do assassinato, Nerbys estava na cozinha da residência quando foi atingida por cinco disparos no tórax. As filhas da vítima, de 12 anos, estavam no quarto durante a ocorrência do crime. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Nerbys já estava sem vida quando o socorro chegou. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Após cometer o crime, Silas fugiu do local utilizando uma motocicleta, que foi localizada e apreendida por investigadores da DHPP na quarta-feira (30). Segundo informações apuradas, Silas não possui outras passagens criminais. As buscas pelo suspeito seguem em andamento.

A reportagem continuará acompanhando o caso e aguarda novas informações das autoridades responsáveis pela investigação.

Fonte: Repórter MT

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN