CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Fuchs tem edema na coxa confirmado e desfalca o Palmeiras; Felipe Anderson fica perto de volta

Mesmo com visita ao Vitória no domingo pelo Brasileirão, o foco do clube alviverde é o duelo de volta com os corintianos, no Allianz Parque, quarta-feira....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Um dia após sair em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil, com revés de 1 a 0 para o Corinthians, o Palmeiras voltou às atividades na Academia de Futebol nesta quinta-feira com uma novidade e uma preocupação: o meia Felipe Anderson treinou normalmente sem dores enquanto o zagueiro Bruno Fuchs teve um edema na coxa esquerda confirmado.

Mesmo com visita ao Vitória no domingo pelo Brasileirão, o foco do clube alviverde é o duelo de volta com os corintianos, no Allianz Parque, quarta-feira. E o temor se confirmou. Depois de realizar um bom jogo na Neo Química Arena, mas sair com dores no fim da partida, o zagueiro Bruno Fuchs teve uma lesão confirmada.

O substituto de Murilo passou por exames de imagem nesta quinta-feira e teve diagnosticado um edema na coxa esquerda. O zagueiro já começou o tratamento com o Núcleo de Saúde do Palmeiras (NSP), mas o problema costuma tirar os jogadores de campo de pelo menos duas semanas – pode chegar até a seis – o que o deixaria como dúvida até na ida das oitavas da Libertadores, diante do Universitário, no Peru (14 de agosto).

Com a ausência de Murilo e agora a baixa de Bruno Fuchs, o Palmeiras deve utilizar Gustavo Gómez e Micael no jogo da volta contra o Corinthians e pode apostar em garotos da base contra o Vitória para evitar mais desfalques na decisão da Copa do Brasil.

Em contrapartida, Abel Ferreira pode ter o retorno de Felipe Anderson em breve. Quem sabe, até diante do Corinthians. O meia-atacante está reabilitado de uma inflamação no quadril e participou das movimentações com o grupo no gramado da Academia de Futebol nesta quinta. Depois, ainda fez complementos na parte interna.

Os titulares em Itaquera realizaram trabalhos regenerativos. Abel Ferreira começa a definir o time que vai a Salvador nesta sexta-feira e não está descartado que descanse algumas peças além dos zagueiros. Para avançar direto às quartas da Copa do Brasil, precisará de triunfo por dois gols de diferença. Com somente um, a decisão vai aos pênaltis. O Corinthians jogará pelo empate.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN