CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Taxas de juros sobem após fiscal pior, desemprego baixo e pesquisa pró-Lula

Além disso, pesquisa AtlasIntel/Bloomberg mostra que a aprovação do presidente Lula superou pela primeira vez neste ano a desaprovação. O presidente também lidera todos os cenários...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A reação dos juros futuros ao Copom e indicadores, apesar do recuo do dólar e dos rendimentos dos Treasuries se dá com as taxas subindo a partir do miolo da curva, porém com variações estreitas. A rigidez da curva se dá após o Banco Central ter sinalizado que não cortará a Selic no curto prazo, o setor público consolidado ter vindo com déficit maior que o piso das estimativas e a Pnad Contínua ter trazido taxa de desemprego no piso das projeções.

Além disso, pesquisa AtlasIntel/Bloomberg mostra que a aprovação do presidente Lula superou pela primeira vez neste ano a desaprovação. O presidente também lidera todos os cenários da disputa eleitoral de 2026.

Às 9h20 desta quinta-feira, 31, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 subia a 14,270%, de 14,225% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2029 marcava 13,445%, de 13,418%, e o vencimento para janeiro de 2031 estava em 13,650%, de 13,641% no ajuste de quarta-feira, 30.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN