CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Professora é agredida por homem pelado no Paraná

Professora é agredida por homem pelado no Paraná

Segundo a jovem, ela estava caminhando normalmente, quando percebeu o homem. Ele começou a agredi-la do nada....

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Professora é agredida por homem pelado no Paraná

Uma manhã que parecia comum virou um pesadelo para uma professora de 20 anos, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, nesta terça-feira, 29. Enquanto chegava para mais um dia de trabalho em uma escola da Rua Acelino Grande, a jovem foi surpreendida por um homem completamente pelado, em aparente surto, que atravessou a rua gritando e partiu para a agressão física.

Segundo a jovem, ela estava caminhando normalmente, quando percebeu o homem. Ele começou a agredi-la do nada.

“Fiquei desesperada. Ele começou a me chutar do nada. O primeiro chute foi na lombar, depois acertou o glúteo, atrás da coxa e, por fim, entre a panturrilha e o joelho. Foi muito rápido, mas parecia não ter fim”, relatou a vítima, que solicitou para não ser identificada.

O ataque aconteceu por volta das 6h30, justamente no horário de entrada das crianças na escola. O susto foi ainda maior porque o homem, além de pelado, gritava frases desconexas e apresentava comportamento agressivo com quem passava pela rua.

“Ele só parou de me agredir porque um homem gritou o nome dele. Quando ele ouviu, saiu correndo atrás dessa testemunha. Foi nesse momento que consegui me levantar e correr para o interior da escola […]. O mais assustador é pensar que poderia ter sido uma das crianças que estavam chegando naquele momento. É aterrorizante”, contou a professora.

HOMEM FOI CONTIDO – Durante a agressão, a professora caiu em um caixote e torceu o pé. Ela disse que, após perceber o que havia feito, o agressor começou a se vestir.

O homem foi detido, após ser contido por algumas pessoas, e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Segundo a professora, ele não ficou preso.

“A delegacia não acatou como flagrante. Eles disseram que lesão corporal não é flagrante, então o indivíduo foi solto”, explicou a jovem.

Sem saber ao certo o que motivou a ação, a jovem ainda tenta lidar com o trauma. “Não sei o que pensar. Não sei se era surto, se ele estava drogado. Só sei que foi desesperador.”

LESÃO CORPORAL – Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem 51 anos, foi preso pela PM. Ele assinou um termo circunstanciado pelos crimes de ato obsceno e lesão corporal.

A cena foi registrada por câmeras de segurança e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Fonte: Banda B/ A Rede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN