CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Briga entre moradores de rua termina em morte a facadas
Foto: Top Mídia News

Briga entre moradores de rua termina em morte a facadas

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, uma testemunha que reside em um imóvel na esquina do local do crime ouviu gritos de socorro. Ao abrir a...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Briga entre moradores de rua termina em morte a facadas
Foto: Top Mídia News

Um homem em situação de rua, com idade estimada entre 35 e 40 anos, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (29), na Avenida Joaquim Manoel de Carvalho, esquina com a Rua Miguel Couto, no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu por volta das 20h e mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, uma testemunha que reside em um imóvel na esquina do local do crime ouviu gritos de socorro. Ao abrir a janela, avistou um homem esfaqueando outro, a cerca de 50 metros de distância. A testemunha gritou, momento em que o agressor fugiu rapidamente, levando a faca nas mãos e seguindo de bicicleta em direção à Avenida Calógeras. Um amigo da testemunha tentou seguir o suspeito de bicicleta, mas não conseguiu alcançá-lo.

A vítima foi encontrada agonizando no chão. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas a médica que atendeu à ocorrência confirmou o óbito ainda no local. A perícia constatou sete perfurações por faca, localizadas nas costas, no lado esquerdo do corpo e na nuca do homem. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, o que dificultou sua identificação.

De acordo com relatos colhidos no local, o suspeito, também em situação de rua, não era conhecido na região, mas circulava pelo bairro havia cerca de dois dias e já havia se envolvido em desentendimentos com outras pessoas. Testemunhas informaram ainda que tanto a vítima quanto o autor estavam hospedados em um sobrado abandonado próximo ao local do crime.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Cepol está responsável pela investigação do caso. A Polícia Civil trabalha para identificar tanto a vítima quanto o autor, além de apurar as circunstâncias do homicídio. Imagens de câmeras de segurança instaladas na região devem auxiliar nas investigações.

Fonte: Top Mídia News

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN