CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Caminhonete roubada se envolve em acidente na BR-277 e motorista fica preso nas ferragens

Publicado em

Segundo informações, o condutor do caminhão, um homem de 35 anos, saiu ileso do acidente.
Imagem referente a Caminhonete roubada se envolve em acidente na BR-277 e motorista fica preso nas ferragens
Foto: Redes sociais/Gazeta Guarapuava

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 4h, um grave acidente foi registrado no km 321 da BR-277, em Guarapuava, no Paraná. A colisão frontal envolveu dois veículos: um caminhão Scania, com placas de Tupandi (RS), e uma caminhonete Volkswagen Amarok, com placas de Pouso Redondo (SC).

Segundo informações, o condutor do caminhão, um homem de 35 anos, saiu ileso do acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou ingestão de álcool.

O motorista da Amarok, cuja identidade ainda não foi confirmada, sofreu ferimentos graves. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o desencarceramento, operação que durou cerca de duas horas devido ao estado em que o veículo ficou após a colisão. Após ser removido das ferragens, o condutor foi encaminhado ao hospital São Vicente de Guarapuava para receber atendimento médico.

Durante o atendimento à ocorrência, as autoridades constataram que a caminhonete Amarok era produto de roubo. Diante do fato, os procedimentos cabíveis foram iniciados junto à polícia judiciária.

A rodovia BR-277 precisou ser parcialmente interditada, sendo implementado o sistema PARE e SIGA no local para garantir a segurança e o fluxo do trânsito durante o resgate e a remoção dos veículos.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas