CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Caminhão carregado com botijões de gás tomba em Capitão Leônidas Marques

Publicado em

O veículo vinha de Cascavel com destino ao município para realizar entregas quando, ao fazer uma curva na via de acesso, acabou tombando.
Imagem referente a Caminhão carregado com botijões de gás tomba em Capitão Leônidas Marques
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na manhã desta terça-feira (29), um caminhão Volkswagen carregado com botijões de gás tombou às margens da Avenida Iguaçu, na entrada do bairro Cidade Baixa, em Capitão Leônidas Marques.

O veículo vinha de Cascavel com destino ao município para realizar entregas quando, ao fazer uma curva na via de acesso, acabou tombando.

O condutor sofreu ferimentos e foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida para avaliação médica. Já o ajudante que o acompanhava não se feriu.

Com o impacto, houve vazamento de óleo do cárter do caminhão, e a carga de botijões de gás ficou espalhada ao lado da via. A área foi isolada por segurança.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local para prestar atendimento e garantir a segurança da ocorrência. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas