CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Carga de muçarela desviada é flagrada em casa e resgatada pela PM
Foto: Divulgação PMMG

Carga de muçarela desviada é flagrada em casa e resgatada pela PM

A operação teve início após uma denúncia anônima, que alertou as autoridades sobre a movimentação suspeita de quatro pessoas retirando as peças de muçarela de uma...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Carga de muçarela desviada é flagrada em casa e resgatada pela PM
Foto: Divulgação PMMG

Na noite de sábado (26/7), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recuperou uma carga de 1.200 peças de muçarela que estaria sendo desviada em Governador Valadares, na região do Rio Doce. Segundo informações da PMMG, a carga tinha como destino a cidade de Vitória, capital do Espírito Santo. Ninguém foi preso durante a ação.

A operação teve início após uma denúncia anônima, que alertou as autoridades sobre a movimentação suspeita de quatro pessoas retirando as peças de muçarela de uma residência onde estavam armazenadas. Os produtos estavam sendo carregados em um caminhão quando os policiais chegaram ao local.

Ao serem questionados, a proprietária da casa informou que havia autorizado o uso do imóvel a um conhecido, que, segundo ela, afirmou que outro caminhão faria o transporte da carga ainda naquele dia. Posteriormente, um homem compareceu à residência na noite de sábado (26), informando que levaria a muçarela para Vitória.

Em depoimento à PMMG, o homem afirmou ter recebido uma nota fiscal pelo celular, mas relatou que o documento e a conversa correspondente foram apagados do aplicativo de mensagens. Diante do relato, os policiais passaram a suspeitar que o caso pudesse se tratar de um esquema de estelionato, prática que, segundo a corporação, tem sido recorrente na região.

Os militares solicitaram que a proprietária do imóvel tentasse contato com o homem responsável por deixar a carga no local. No entanto, ele não compareceu para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e irá conduzir as investigações para esclarecer as circunstâncias do caso.

Fonte: O Tempo

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN