CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Crime brutal: invasores amarram, interrogam e executam idoso
Foto: Só Notícias/ Ilustrativa

Crime brutal: invasores amarram, interrogam e executam idoso

Segundo informações apuradas pelas autoridades, os suspeitos forçaram a porta da residência e anunciaram pertencer a um grupo criminoso. Em seguida, amarraram e amordaçaram José Carlos,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Crime brutal: invasores amarram, interrogam e executam idoso
Foto: Só Notícias/ Ilustrativa

Um homem identificado como José Carlos Barbosa do Nascimento, de 63 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de hoje, em uma residência situada no município de Juara, a 300 quilômetros de Sinop. O crime ocorreu após a invasão do imóvel por criminosos encapuzados, conforme relato da esposa da vítima à Polícia Civil.

Segundo informações apuradas pelas autoridades, os suspeitos forçaram a porta da residência e anunciaram pertencer a um grupo criminoso. Em seguida, amarraram e amordaçaram José Carlos, dando início a uma chamada de vídeo na presença da vítima. Durante a ligação, foi possível ouvir vozes de um homem e de uma mulher.

De acordo com o registro policial, durante a chamada de vídeo, os criminosos questionaram José Carlos sobre um suposto “crime sexual”. Em determinado momento, a vítima teria sido enganada pelos suspeitos, o que levou a uma reação e a uma luta corporal. Durante o confronto, José Carlos foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local.

Após o crime, os autores fugiram levando os aparelhos celulares de José Carlos e de sua esposa. A Polícia Civil realizou perícia no local e investiga o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Fonte: Só Notícias

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN