CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é morto a tiros em possível disputa entre facções
Foto: Top Mídia News

Homem é morto a tiros em possível disputa entre facções

De acordo com o registro policial, o pai da vítima relatou à Polícia Civil que Edeilson possuía diversos inimigos na cidade, todos ligados a facções, além...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Homem é morto a tiros em possível disputa entre facções
Foto: Top Mídia News

Edeilson Cardoso Dos Santos, de 40 anos, foi assassinado na noite de sábado (26) no bairro Vale do Taquari, em Coxim, município localizado a 252 quilômetros de Campo Grande (MS). As circunstâncias do crime indicam possível relação com disputas entre facções criminosas atuantes na região.

De acordo com o registro policial, o pai da vítima relatou à Polícia Civil que Edeilson possuía diversos inimigos na cidade, todos ligados a facções, além de manter envolvimento com pessoas associadas ao tráfico de drogas.

O crime ocorreu em frente à residência dos pais de Edeilson, situada na Rua 7, no bairro Vale do Taquari. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e, em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo, fugindo logo após o ataque.

O pai de Edeilson, ao ouvir os tiros, saiu de casa e encontrou o filho caído, apresentando intenso sangramento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito da vítima.

Durante a perícia técnica, foram localizadas duas cápsulas de munição calibre 9mm, sendo uma deflagrada e outra intacta. A vítima apresentava marcas de disparos na região do pescoço.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde seguirá sob investigação.

Fonte: Top Mídia News

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN