
“Há a possibilidade de um raio ter provocado o incêndio em mecânica”, relata oficial dos bombeiros
“Fomos acionados por um incêndio, a princípio era só fumaça, mas chegando no local constatamos que realmente havia fogo no interior do barracão. O local estava...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O Subtenente Lasta, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, concedeu entrevista na noite deste domingo (27) após coordenar os trabalhos de combate a um incêndio que atingiu uma oficina de funilaria e pintura na Rua Cuiabá. Segundo ele, há indícios de que um raio possa ter provocado o início das chamas, que destruíram parte do barracão e vários veículos.
“Fomos acionados por um incêndio, a princípio era só fumaça, mas chegando no local constatamos que realmente havia fogo no interior do barracão. O local estava com as portas trancadas, então foi necessário arrombá-las para acesso”, explicou o subtenente.
Dentro do imóvel, os bombeiros se depararam com o fogo já alastrado: “Havia bastante chama no interior, o barracão estava quase completamente tomado pelo fogo. Dois veículos estavam totalmente destruídos e outros três parcialmente danificados. No total, dez veículos estavam no local — cinco saíram ilesos e os outros cinco sofreram danos, sendo dois totalmente queimados e três com danos de pequena monta”, detalhou.
O subtenente destacou a dificuldade de identificar a origem exata do incêndio, já que o local estava escuro e bastante destruído, mas mencionou uma possível causa natural: “Pelas informações de populares, foi ouvido um raio momentos antes de o fogo começar. Há a possibilidade de o incêndio ter sido provocado por essa descarga elétrica”, concluiu.
O trabalho das equipes seguiu durante a noite para rescaldo e avaliação estrutural do barracão. Ninguém ficou ferido.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou


