CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pai atropela filho de 1 ano e 6 meses ao dar ré no carro; menino é levado ao HUOP em estado grave
Imagem ilustrativa

Pai atropela filho de 1 ano e 6 meses ao dar ré no carro; menino é levado ao HUOP em estado grave

De acordo com o relato do genitor à polícia, ele teria deixado a criança sob os cuidados de sua irmã dentro da residência. Ao retirar o...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Pai atropela filho de 1 ano e 6 meses ao dar ré no carro; menino é levado ao HUOP em estado grave
Imagem ilustrativa

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite de ontem, sexta-feira (25), à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza, após comunicado da assistente social da unidade sobre a entrada de uma criança vítima de atropelamento. Segundo informações, a vítima, uma criança de aproximadamente 1 ano e seis meses, foi atropelada pelo veículo conduzido por seu próprio pai.

De acordo com o relato do genitor à polícia, ele teria deixado a criança sob os cuidados de sua irmã dentro da residência. Ao retirar o veículo da garagem em marcha à ré, foi surpreendido pelos gritos da esposa, que alertou que a criança estava embaixo do automóvel. O pai afirmou não ter visualizado a presença da filha atrás do veículo no momento do acidente.

Após o ocorrido, o pai levou a criança por meios próprios até a UPA Veneza. Conforme informações do médico que atendeu a ocorrência, o estado da criança era considerado gravíssimo. Diante da gravidade, a vítima foi entubada e transferida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário.

A Polícia Militar realizou o teste do etilômetro no pai da criança, que apontou resultado de 0,00 mg/l, descartando a presença de álcool no organismo do condutor. A situação foi encaminhada à Delegacia de Homicídios para investigação.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN