CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Substituição de bomba de poço pode afetar abastecimento de água em bairros de Cascavel

Publicado em

O trabalho terá início na manhã de segunda-feira (28) e pode afetar os bairros Claudete, Alto Alegre, Tropical, Parque Verde, Vista Linda, Paim, Colina Dourada, Centro e Neva.
Imagem referente a Substituição de bomba de poço pode afetar abastecimento de água em bairros de Cascavel
© Agência Brasil/EBC

Por Fábio Wronski

Atualizado em

A Sanepar informa que, entre os dias 28 e 30 de julho, fará troca de bomba de um dos poços profundos em Cascavel. Em razão deste serviço, poderá haver intermitência no abastecimento, com oscilação de pressão ou falta de água pontual.

O trabalho terá início na manhã de segunda-feira (28) e pode afetar os bairros Claudete, Alto Alegre, Tropical, Parque Verde, Vista Linda, Paim, Colina Dourada, Centro e Neva.

A normalização total do sistema de distribuição de água está prevista para ocorrer durante a noite da quarta-feira (30).

A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Podem ficar sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, ou condições operacionais adversas.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas