Caminhão de Umuarama tomba em acidente na PR-486 e duas pessoas ficam feridas
Publicado em

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Um caminhão trator Mercedes-Benz Axor, com semi-reboque, ambos emplacados em Umuarama (PR), tombou na manhã desta segunda-feira (21) na PR-486, em Alto Piquiri. O acidente ocorreu por volta das 6h, no quilômetro 118+200 metros da rodovia, no trecho entre o entroncamento com a PR-323 (Cedro) e a PR-681 (Alto Piquiri).
De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão seguia no sentido Cedro–Alto Piquiri quando, por razões ainda não esclarecidas, tombou à margem direita da pista. O tempo no momento era bom, sem registro de chuva ou neblina.
O motorista, de 55 anos, e a passageira, de 46, sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados ao Hospital Cemil, em Umuarama.
A PR-486 permaneceu parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência, mas sem formação de congestionamento significativo.
Fonte: TN Online