
GM e Cettrans realizam fiscalização na Rua Paraná
A ação foi realizada na esquina com a Rua Manoel Ribas, no Centro...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Em ação de fiscalização no Centro de Cascavel, servidores da Guarda Municipal e também da Cettrans foram mobilizados em grande número até a Rua Paraná, esquina com a Rua Manoel Ribas, na noite desta sexta-feira (17).
No local havia grande concentração de pessoas e também grande movimento de veículos. Enquanto a reportagem esteve no local, algumas motos e carros foram recolhidos e pelo menos uma pessoa foi detida por direção perigosa. O jovem de 20 anos conduzia um veículo Audi, que estaria fazendo manobras perigosas, segundo os servidores.
As equipes também estavam submetendo os condutores abordados ao teste de etilômetro.
Devido a aglomeração de pessoas, muitas, inclusive, sem fazer uso de máscara, havia um receio quanto a transmissão do coronavírus, que já infectou 4.356 pessoas em Cascavel. Destas, felizmente, 3.917 conseguiram se recuperar. Porém o município já soma 83 óbitos por Covid-19, conforme dados do último boletim informativo divulgado hoje (17) pela Prefeitura.
Os veículos apreendidos durante a fiscalização foram encaminhados ao pátio da Cettrans.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou