CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Itaipulândia registra o primeiro óbito de paciente com Covid-19

Itaipulândia registra o primeiro óbito de paciente com Covid-19

O óbito foi em decorrência de algumas comorbidades, acentuadas pelo coronavírus...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Itaipulândia registra o primeiro óbito de paciente com Covid-19

Faleceu na noite de ontem (16), às 18h18, a primeira vítima da Covid-19 em Itaipulândia (PR). Trata-se de M. N., de 77 anos.

O óbito foi em decorrência de algumas comorbidades, acentuadas pelo coronavírus. A vítima era tabagista, sofria de problemas cardíacos, hipertensa, e tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). Apresentou insuficiência renal, sepsemia (infecção no sangue).

A paciente deu entrada ao Hospital e Maternidade Itaipulândia no sábado (11) por hipoglicemia e hipotermia. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu na segunda-feira (13), com insuficiência renal.

Por sofrer de úlceras varicosas, foi necessário amputar o membro inferior direito. Durante a internação em Foz do Iguaçu, foi realizado o exame para Covid-19 e o resultado foi positivo. A vítima faleceu horas depois de ser transferida da ala geral da UTI para a área isolada destinada a pacientes com o vírus.

Dona M. N. residia em Itaipulândia há cerca de 45 anos e tinha dois filhos e dois netos.

As informações são do site Correio do Lago.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN