Polícia Federal prende homem com mais de R$ 800 mil em espécie no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro
Publicado em
Segundo as investigações, o dinheiro tem origem ilícita e estaria ligado a uma organização criminosa da Zona Oeste carioca.

Fonte: Metrópoles
Por Katiane Fermino
Atualizado em
A Polícia Federal prendeu em flagrante, na última quarta-feira (16), um homem que tentava embarcar com mais de R$ 800 mil em espécie no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, com destino a Salvador (BA).
Segundo as investigações, o dinheiro tem origem ilícita e estaria ligado a uma organização criminosa da Zona Oeste carioca. A quantia foi encontrada na mala despachada pelo passageiro.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao sistema prisional. Ele responderá por lavagem de dinheiro.
Fonte: Metrópoles