CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Onix tomba em acidente, motorista some e PM encontra latas de cerveja no carro

Publicado em

De acordo com o relato do proprietário de um veículo Volkswagen Gol, seu automóvel estava regularmente estacionado em via pública quando foi atingido na traseira por um Chevrolet Onix.
Imagem referente a Onix tomba em acidente, motorista some e PM encontra latas de cerveja no carro
Foto: Polícia Militar

Por Silmara Santos

Atualizado em

Na madrugada deste sábado (19), por volta das 4h30, uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR), pertencente ao 5° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) e ao 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), atendeu a um sinistro de trânsito de natureza complexa na Rua Pio XII no bairro Cancelli.

De acordo com o relato do proprietário de um veículo Volkswagen Gol, seu automóvel estava regularmente estacionado em via pública quando foi atingido na traseira por um Chevrolet Onix. O impacto da colisão foi suficiente para provocar o tombamento do Onix.

Após o acidente, o condutor do Chevrolet Onix evadiu-se do local sem prestar esclarecimentos, configurando possível infração ao artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata sobre afastar-se do local do acidente. Uma testemunha informou à equipe policial que o condutor era um homem.

No interior do Chevrolet Onix, os policiais constataram forte odor de bebida alcoólica e localizaram algumas latas de cerveja. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). O proprietário do Volkswagen Gol foi devidamente orientado pelas autoridades.

A polícia prossegue com as investigações para identificar e localizar o condutor envolvido no acidente.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas