
Agiota é preso por forçar mulheres a terem relações sexuais como forma de pagamento
Segundo o delegado Horminio de Paula, pelo menos três mulheres alegaram que foram forçadas a terem relações sexuais depois de fazerem os empréstimos. Além disso, ainda...
Publicado em
Por Katiane Fermino

Homem de 43 anos foi preso nessa quinta-feira (18), em Curitiba, no Paraná, sob a suspeita de cometer o crime de agiotagem e ordenar que as vítimas lhe prestassem favores sexuais para que as dívidas fossem abatidas.
Segundo o delegado Horminio de Paula, pelo menos três mulheres alegaram que foram forçadas a terem relações sexuais depois de fazerem os empréstimos. Além disso, ainda segundo a polícia, elas também eram ameaçadas com armas de fogo e em alguns casos, até violência.
A investigação mostra que ele e o irmão forçavam as vítimas para compensar juros abusivos que eles mesmos aplicavam nos empréstimos.
No momento da prisão o homem estava com uma garota de programa e deverá responder por extorsão e fraude mediante abuso sexual.
O irmão do preso continua foragido, a polícia realiza ações para encontra-lo na Região Metropolitana de Curitiba e em Santa Catarina, local no qual ele pode ter fugido.
Fonte: Banda B
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou