CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem em situação de rua é detido por perturbação de sossego e desacato no Terminal Oeste

Publicado em

Ao chegar ao local, a equipe da GM solicitou que o homem se retirasse do terminal.
Homem em situação de rua é detido por perturbação de sossego e desacato no Terminal Oeste

Por CGN Redação

Atualizado em

A Guarda Municipal (GM) foi acionada na noite de ontem para atender uma ocorrência de perturbação de sossego no Terminal Oeste, nas proximidades da rodoviária. Segundo informações fornecidas, um homem de 57 anos, em situação de rua, estava dentro do terminal causando confusão, o que motivou o chamado das autoridades.

Ao chegar ao local, a equipe da GM solicitou que o homem se retirasse do terminal. No entanto, ele se mostrou alterado e desacatou os guardas municipais. Diante da resistência apresentada, o indivíduo foi detido e conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

A ocorrência envolveu os crimes de perturbação de sossego, desacato e resistência. Não houve registro de feridos durante a ação, e a identidade do detido não foi divulgada.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas