CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Por onde anda a “stripper mais famosa do Brasil” nos anos 90
Bob Wolfenson/Divulgação

Por onde anda a “stripper mais famosa do Brasil” nos anos 90

Malu também fez aparições marcantes na TV e no teatro. Participou da novela Torre de Babel, contracenando com Edson Celulari, e esteve em cena na peça...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Por onde anda a “stripper mais famosa do Brasil” nos anos 90
Bob Wolfenson/Divulgação

Nos anos 1990, Malu Bailo se consagrou como uma das strippers mais famosas do Brasil. Natural do Paraná, ela ganhou notoriedade nacional ao posar para a edição de julho de 1997 da revista Playboy e fazer apresentações que movimentavam as noites paulistanas — shows que, atualizados para os valores de hoje, chegavam a render cerca de R$ 30 mil por noite.

Malu também fez aparições marcantes na TV e no teatro. Participou da novela Torre de Babel, contracenando com Edson Celulari, e esteve em cena na peça Cheque ou Mate, ao lado de Raul Cortez.

Reprodução/Redes Sociais

Longe dos holofotes

Com o tempo, Malu Bailo foi deixando a vida artística. Nos primeiros anos dos anos 2000, ainda manteve sua presença no teatro, mas logo se afastou de vez do circuito de mídia e entretenimento.

Hoje, aos 56 anos, leva uma vida tranquila e reservada no Vale das Videiras, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Lá, ela administra uma casa de temporada, cercada pela natureza e pelos animais — uma rotina completamente diferente da que viveu no auge da fama.

Até novembro de 2023, Malu ainda compartilhava conteúdos nas redes sociais, onde publicava vídeos com reflexões e momentos do seu dia a dia. Desde então, permanece afastada também do ambiente virtual.

Com informações do Metrópoles

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN