CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Gol de placa – por Caio Gottlieb

Publicado

em

Torcedor fervoroso do Palmeiras, Jair Bolsonaro apareceu em uma selfie nas redes sociais na noite da última quinta-feira (16) envergando a camisa do FC Cascavel para comentar a boa aceitação da Medida Provisória que ele editou garantindo ao time de futebol mandante do jogo o direito de negociar qual TV irá transmiti-lo.

Escreveu o presidente: “Com a adesão de mais 8 times da primeira divisão, agora são 16 clubes de futebol que apoiam a MP 984/20”.

Sem disfarçar a satisfação de alfinetar sua arqui-inimiga Rede Globo, que assim começa a perder o monopólio das transmissões das principais competições do país, Bolsonaro celebrou: “A final de ontem do campeonato carioca deu ao SBT a liderança (de audiência) com 27 pontos. O Flamengo, por sua vez, faturou muito mais em direito de imagem”.

Aliás, não é a primeira vez que o presidente veste o manto sagrado da equipe auri-negra, mas desta feita, neste preciso momento, o gesto carrega o importante simbolismo de acontecer às vésperas da retomada do campeonato paranaense e da estreia do time nas quartas-de-final do certame, enfrentando neste sábado (18), em Ponta Grossa, o Rio Branco.

Independente de serem a favor ou contra Bolsonaro, os torcedores cascavelenses esperam que ele seja mais pé-quente do que nunca.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados