
Operação Persona: Mais uma pessoa é detida em ação do GDE
Na mesma ação foram localizadas munições, armas e também um veículo......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira
Dando continuidade na Operação PERSONA, o GDE realizou a prisão de mais um indivíduo na tarde de hoje.
Os investigadores estavam no Bairro Melissa, momento que visualizaram um casal em um veículo Ford/Escort que foi até a Rua Ébano e depois de aproximadamente 10 minutos saíram do local.
Foi realizado acompanhamento do veículo até a Avenida Barão do Rio Branco, onde foi realizada a abordagem. Em revista ao casal, nada de ilícito foi localizado.
No interior do veículo foram encontradas duas armas de fogo, sendo dois revólveres, 14 munições e três porções de cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado até a cadeia pública do DEPEN, onde permanece a disposição do Poder Judiciário.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou