CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PRF e canil do Choque realizam grande apreensão de maconha em caminhão na BR-277

Publicado em

De acordo com informações, os policiais entraram em um posto de combustíveis, quando suspeitaram do veículo.
PRF e canil do Choque realizam grande apreensão de maconha em caminhão na BR-277

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma grande apreensão de drogas nesta segunda-feira (14) na BR-277, no município de Santa Tereza do Oeste.

De acordo com informações, os policiais entraram em um posto de combustíveis, quando suspeitaram do veículo. O motorista até tentou sair do local, mas foi abordado pela PRF.

Os policiais solicitaram apoio do Pelotão de Choque da Polícia Militar, que com a ajuda do cão farejador conseguiu localizar os fardos de maconha escondidos em meio à carga de água.

O motorista, um homem de 49 anos, afirmou que não sabia do entorpecente no compartimento de carga do veículo. Apesar disso, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para as medidas cabíveis.

A droga ainda seria pesada, mas a PRF acredita que os entorpecentes devem pesar mais de uma tonelada. O destino seria a cidade de Goiânia, no Estado de Goiás.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas