CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PRF apreende cerca de 230 quilos de maconha após acompanhamento tático na BR-277

Publicado em

Após 10 quilômetros de fuga, homem de 34 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas.
Imagem referente a PRF apreende cerca de 230 quilos de maconha após acompanhamento tático na BR-277
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 231 quilos de maconha na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 01 hora, durante fiscalização na BR-277, em Teixeira Soares (PR).

Os policiais deram ordem de parada para o condutor do veículo Celta, mas ele desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade na rodovia.

Durante o acompanhamento tático, que se estendeu por cerca de 10 quilômetros, o condutor realizou diversas manobras arriscadas colocando em risco a segurança de outros motoristas.

Após a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e saiu de pista após um capotamento. O motorista recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Irati com lesões leves, e foram realizados os curativos e exames necessários.

Durante fiscalização do veículo, foram encontrados tabletes de maconha dispostos nos assoalhos e porta malas, posteriormente feita a pesagem de 227 quilos de maconha e 4 quilos de haxixe, totalizando 231 quilos da droga.

Diante dos fatos, o homem, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Grossa (PR).

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas