CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Doué pede mentalidade campeã do Paris Saint-Germain para final do Mundial contra o Chelsea

Nesta sexta-feira, os jogadores do PSG retornaram aos treinos após um dia descanso e o foco está centrado em neutralizar os pontos fortes do adversário. Em...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Um dos grandes nomes do elenco do técnico Luis Enrique, o atacante Desiré Doué quer o Paris Saint-Germain com a mesma atitude das recentes finais que disputou (e ganhou) para que o time novamente possa dar mais uma volta olímpica. No domingo, a equipe parisiense entra em campo no MetLife Stadium, em New Jersey, para disputar o título do Mundial de Clubes contra o Chelsea.

Nesta sexta-feira, os jogadores do PSG retornaram aos treinos após um dia descanso e o foco está centrado em neutralizar os pontos fortes do adversário. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, ele mostrou estar atento ao oponente.

“Conhecemos as qualidades do Chelsea. É um time muito bom com jogadores de qualidade e que podem decidir uma partida em um lance. Para esse jogo, vamos tentar encarar a partida com a mesma mentalidade das outras finais que disputamos”, afirmou.

Sobre o favoritismo que vem cercando o PSG, principalmente após a contundente goleada de 4 a 0 sobre o Real Madrid, pelas semifinais do Mundial, Doué saiu pela tangente. Ele reconheceu que esse cenário se deve ao futebol que o time vem apresentando nesta temporada vencedora.

“É bom. Significa que mostramos grandes feitos em campo e também agradamos aos torcedores que nos assistem. Esse também é o nosso objetivo: fazer com que todos amem o PSG através do nosso futebol. É algo magnífico. Mas para coroar esse trabalho, precisamos repetir o mesmo desempenho e atitude contra eles (Chelsea).”

Por fim, Doué disse qual o segredo para não deixar o favoritismo atrapalhar a equipe. “Precisamos ter os pés no chão. Sabemos que vamos precisar jogar muita bola para conseguir mais um troféu e aumentar o número de conquistas”.

E sob o comando de Luis Enrique, a torcida francesa não tem do que reclamar. Ele levou o conjunto parisiense ao título do Campeonato Francês e também da Copa da França. O mais expressivo, no entanto, foi a conquista da Champions League, o primeiro da história do clube. Na final, diante da tradicional Inter de Milão, o PSG jogou um grande futebol e goleou o adversário italiano por 5 a 0.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN