CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com destino ao Chile, coronel da PM do Mato Grosso passa por Cascavel divulgando ‘Cruzada da Solidariedade’

Com destino ao Chile, coronel da PM do Mato Grosso passa por Cascavel divulgando ‘Cruzada da Solidariedade’

Ele e a esposa buscam angariar fundos para a construção da nova sede da Escola Mercedes Stresser, trocando quilômetros por doações.... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Passaram por Cascavel, nesta terça-feira (12), o Coronel da Polícia Militar do Mato Grosso, Antonio Mário da Silva Ibanez Filho, e a esposa, a fisioterapeuta Franciele Ibanez, qual realizam a Cruzada da Solidariedade.

Juntos, eles estão realizando um pedal beneficente para auxiliar a Escola Mercedes Stresser, de Curitiba, qual está angariando fundos para a nova sede.

A ideia é passar pelos batalhões da Polícia Militar, divulgando a ação e também buscando apoio de outros militares e da população em geral.

O pedal do casal irá completar no dia 11 de dezembro, mais de três mil quilômetros. Eles saíram de Curitiba no dia 07 de novembro e passarão aproximadamente 35 dias na estrada.

Conforme o coronel Ibanez, a ação estará arrecadando R$ 100,00 por quilômetro percorrido. Cada quilômetro rodado pode ser patrocinado por doadores por meio da destinação do imposto de renda ou depósito direto na conta da escola.

Para saber mais, acesse o link: Clique Aqui!

Dados para depósito: Banco do Brasil
Associação de Assistência ao Excepcional do Paraná
Ag. 1518-0
C/C. 26645-0
CNPJ. 76.675.552/0001-61

Enviar comprovante do depósito para o e-mail: aaeprobra@gmail.com para controle e prestação de contas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais