CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Tijolada e espancamento deixam homem entre a vida e a morte na Praça do Jardim Alvorada

Publicado em

Segundo informações da Rádio Caçula, testemunhas relataram que a vítima foi atingida por uma tijolada na cabeça, seguida de intenso espancamento.
Imagem referente a Tijolada e espancamento deixam homem entre a vida e a morte na Praça do Jardim Alvorada
Reprodução/Rádio Caçula

Por Silmara Santos

Atualizado em

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrado ensanguentado e inconsciente na tarde desta quinta-feira (10), na Praça do Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS), município localizado a 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Rádio Caçula, testemunhas relataram que a vítima foi atingida por uma tijolada na cabeça, seguida de intenso espancamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Devido à gravidade dos ferimentos e ao risco de hemorragia intracraniana, a vítima precisou ser entubada antes de ser encaminhada a um hospital.

A Polícia Militar foi chamada imediatamente e, no local, identificou dois suspeitos, ambos aparentando ser moradores de rua. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação exata da agressão. Relatos preliminares apontam para um possível conflito entre andarilhos que frequentavam a praça. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Fonte: Top Mídia News

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas