CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem Foragido é Detido Durante Patrulhamento da Guarda Municipal em Alto Alegre

Publicado em

No procedimento de identificação, foi constatado que o homem havia sido condenado a nove anos de prisão pelo crime tipificado no artigo 157 do Código Penal, que trata de roubo.
Homem Foragido é Detido Durante Patrulhamento da Guarda Municipal em Alto Alegre

Por CGN Redação

Atualizado em

Um homem de 38 anos, foragido da Justiça há cerca de dois anos, foi detido pela Guarda Municipal durante patrulhamento na Rua Tupinambás, no bairro Alto Alegre. De acordo com informações da corporação, a abordagem ocorreu quando os agentes avistaram um indivíduo em situação de rua e decidiram realizar a verificação de documentos.

No procedimento de identificação, foi constatado que o homem havia sido condenado a nove anos de prisão pelo crime tipificado no artigo 157 do Código Penal, que trata de roubo. Segundo a Guarda Municipal, o detido cumpriu parte da pena em regime fechado e posteriormente foi transferido para o regime semiaberto. No entanto, durante esse período, ele rompeu a tornozeleira eletrônica e passou a ser considerado foragido.

A captura encerra um período de aproximadamente dois anos em que o indivíduo esteve fora do alcance das autoridades. Após a detenção, o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas