CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Previsão do tempo: as temperaturas sobem e o sol brilha forte nesta sexta-feira

Previsão do tempo: as temperaturas sobem e o sol brilha forte nesta sexta-feira

Devemos amanhecer em Cascavel com a mínima de 14 graus, chegando aos 26 durante a tarde....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Previsão do tempo: as temperaturas sobem e o sol brilha forte nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (17) as instabilidades que atuaram mais no sul do país no dia de ontem, perdem força e a nebulosidade associada se afasta para o mar na altura de Santa Catarina e do Paraná.

Assim, amanhã deve chover no extremo sul do Estado, mas em Cascavel e região faz sol.

Devemos amanhecer em Cascavel com a mínima de 14 graus e as temperaturas aumentarão gradativamente, chegando aos 26 graus.

Em outras cidades da região, como Pato Bragado a mínima prevista é de 16 graus. Em Braganey, Corbélia e Palotina os termômetros devem registrar a máxima de 27 graus no período da tarde.

Nossos vizinhos de Toledo terão o tempo firme começando o dia com 16 graus de temperatura, atingindo os 27 graus durante a tarde.

Podemos nos preparar para um fim de semana de bastante sol e as temperaturas devem manter a média de hoje até segunda-feira.

Fonte: Simepar

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN