CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Danilo Gentili volta a falar sobre caso Juliana Oliveira e Otávio Mesquita

No último mês de março, Juliana Oliveira fez uma representação criminal denunciando o apresentador Otávio Mesquita por um suposto estupro que teria ocorrido durante uma entrevista...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Danilo Gentili voltou a comentar a respeito da acusação de omissão feita por Juliana Oliveira, assistente de palco de seu programa, o The Noite, no SBT. As declarações surgiram durante uma entrevista com o jornalista Ricardo Feltrin, que foram ao ar na atração nesta semana.

Relembre o caso envolvendo Juliana e o The Noite

No último mês de março, Juliana Oliveira fez uma representação criminal denunciando o apresentador Otávio Mesquita por um suposto estupro que teria ocorrido durante uma entrevista que foi gravada e levada ao ar em 2016.

Mesquita nega as acusações. O SBT, à época, informou que “tomou, a tempo, todas as providências que lhe competia” em relação ao caso. Danilo, acusado de omissão em relação ao caso, publicou um vídeo em que negava ter se omitido e mostrou trechos de áudios de conversas com Juliana em que demonstra ter prestado apoio à ex-colega quando soube de seu incômodo com o episódio.

Danilo comenta sobre acusações de Juliana no The Noite

Em determinado momento da entrevista ao The Noite, Feltrin comenta: “Hoje, qualquer pessoa que fala que foi acusada, abusada, por exemplo, acaba com a tua vida”. Gentili, então, comenta: “Fácil. Eu sei! Se eu não tivesse aqueles áudios lá, eu estava ferrado, não estava?”.

O jornalista continua: “Eu acho que você teria perdido o programa, sabia? Posso falar sobre isso?”. Diante de uma resposta positiva, cita que estão falando de uma ex-assistente, a quem Danilo dá nome: “Juliana”.

“O dia que ela fala: ‘Aconteceu tudo em baixo do seu nariz e você não fez nada’. Se você não tivesse o áudio, tinha acabado a tua vida”, opina Feltrin. Danilo Gentili responde: “Tinha me ferrado. Ela estava me acusando de um crime, de racismo. De omissão. De cúmplice. Porque ela acusou um de estupro e o outro de cúmplice de estupro. Entendeu? E estavam as imagens, lá.”

“Ela apareceu outro dia falando que eu não postei na íntegra Danilo ri. Pô, se eu postar a outra conversa que tive em particular com ela, vai ficar pior para ela, porque é exatamente a mesma conversa”, continua o apresentador.

Em outro momento, o entrevistado comenta que Juliana Oliveira “já está trabalhando” novamente. Danilo Gentili acrescenta: “Já está, né? Que bom. Eu não tenho nada contra. Não quero nada contra ninguém.”

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN