CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Logo após chegar do plantão, médica de 28 anos é baleada em assalto e tem lesões graves
Foto: Plantão Maringá

Logo após chegar do plantão, médica de 28 anos é baleada em assalto e tem lesões graves

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o namorado da vítima, um empresário, havia viajado até o Mato Grosso do Sul para negociar a compra...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Logo após chegar do plantão, médica de 28 anos é baleada em assalto e tem lesões graves
Foto: Plantão Maringá

Na noite desta sexta-feira (4), uma tentativa de latrocínio deixou ferida a médica Layane Gambi Ossaki, de 28 anos, que foi baleada cinco vezes durante um assalto em sua residência, localizada na Rua José de Farias Ferraz, no Jardim Três Lagoas, em Maringá.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o namorado da vítima, um empresário, havia viajado até o Mato Grosso do Sul para negociar a compra de uma motocicleta avaliada em R$ 55 mil. Ao retornar a Maringá e chegar ao imóvel, o empresário foi surpreendido por dois criminosos armados com pistolas, que anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa, o empresário reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, conseguindo desarmá-lo e efetuando disparos que possivelmente atingiram o suspeito na região abdominal. Ferido, o criminoso pediu para que o comparsa atirasse.

Neste momento, a médica, que estava dentro da residência, ouviu os disparos e abriu a porta para verificar o que estava ocorrendo. O segundo assaltante então atirou contra ela, atingindo-a na perna, mão, dorso e tórax.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa. Segundo os socorristas, Layane Gambi Ossaki havia acabado de sair de um plantão e ainda vestia o jaleco no momento em que foi baleada.

Após o crime, os assaltantes fugiram em um veículo Chevrolet Agile de cor prata, levando o celular da vítima. Até o fechamento desta reportagem, o assaltante ferido não havia dado entrada em nenhum hospital de Maringá e região. A Polícia Civil de Maringá investiga o caso.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN